Blog sobre como faz para ter um blog

Veja bem. Eu descobri que posso ter um blog cujo assunto verse sobre o tema: como faz ter um blog? Dada minha ignorância absoluta em lidar com a coisa toda.

Depois da verdadeira saga para colocar o templeite no blog, ontem mesmo descobri que os comentários do meu blog necessitam da minha aprovação. Desde quando? Como fiz isso? E como desfaz? Não descubro por nada nesse mundo.

Outra coisa é que eu adoraria trocar a imagem principal do blog. Qual o quê. Mas acho que isso até é fácil, o lance é que eu não sei qual seria essa imagem tão bacana assim que eu poderia colocar ali e ficaria tão legal e eu gostaria tanto. Enfim. Isso nada tem a ver com ignorância, mas tem a ver com “como faz para ter um blog”, então me mantive no assunto até o final do post que nem ficou tão textão assim, vai.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Blog sobre como faz para ter um blog

  1. Para desabilitar a aprovação dos comentários, vai em configurações / discussão e aí tem “Antes de um comentário aparecer” e você desmarca a opção que fala em aprová-los.

    (e é super bom um blog que fale de como ter um blog. faz um tempão que tenho e ainda não sei, rs)

    Curtir

    • kellengut disse:

      Luciana, que feliz eu fiquei de ler seu comentário por aqui!
      Primeiro, muito obrigada! Parece que consegui desabilitar essa história de aprovar comentários 😉 Gracias!
      E olha, faz um tempão que eu quero te dizer que adoro o que você escreve. Adoro, adoro. No blog, no facebook. Entoces, muito bem vinda, puxa uma cadeira, venha sempre 🙂

      Curtir

  2. tinalopes disse:

    ahahaaha se quiser eu te ajudo no fim de semana 😉

    Curtir

  3. Renata Bocran disse:

    Também posso ajudar! Se quiser a gente marca no messenger do fb :*

    Curtir

Deixe um comentário